Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Preta Gil posa com decotão durante a quarentena e dispara: ''Doente, mas vivíssima''

Sem contato com ninguém, cantora arrumou um tempinho para sensualizar

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 09h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil posa com decotão durante a quarentena e dispara: ''Tô doente, mas tô vivíssima'' - Reprodução
Preta Gil posa com decotão durante a quarentena e dispara: ''Tô doente, mas tô vivíssima'' - Reprodução

A apresentadora Preta Gil surpreendeu os fãs ao mostrar bom humor ao publicar nas redes sociais um relato de seu sexto dia de quarentena após contrair o coronavírus.

Com um decotão poderoso, ela se mostrou menos abatida e disse que os sintomas estão mais brandos.

"Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal! O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!", disse ela.

Preta ainda fez um apelo aos fãs: que sejam conscientes na hora das compras e tentem adquirir comida de pequenos restaurantes - tudo para que ninguém sinta

"Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos! Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool em gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela! É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros!!! Vamos ter que ter criatividade e solidariedade!", pediu a cantora.

Ao fim, ele ainda justificou a foto ousada - com direito a decote profundo.

"Sensualizei na foto, pois tô doente, mas tô vivíssima!", disparou ela.

CONTÁGIO

Preta lembrou os fãs que ela se apresentou em show no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Segundo informações, um dos convidados contraiu o Covid-19 durante recente viagem aos EUA — e ele teria espalhado o vírus para outras três pessoas presentes no evento, inclusive a própria Pugliesi.

Veja: