Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / AUTOCUIDADO

Preta Gil pede que seguidores tenham atenção na pandemia: "Se cuidem!"

A web não poupou comentários: "Axé, te amamos!"

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 19h39

Preta Gil - Reprodução/ Instagram
Preta Gil - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (4), Preta Gil usou as redes para pedir aos fãs que se protejam durante a pandemia.

A cantora chegou a ser infectada pelo novo coronavírus, mas logo estava curada. Ela ainda realiza acompanhamentos, mas já passa bem.

"Sextou com muito axé na paz de Oxalá! Se cuidem!", disse a cantora. No clique, Preta está plena com olhar empoderado para as lentes.

A web não poupou comentários: "Axé, te amamos!", disse uma internauta. "Me traz paz", disse outro fã, "Esse cabelo ficou lindo", disse um seguidor.

DESABAFO

Preta Gil emocionou os fãs ao contar que está lutando para engravidar. Aos 46 anos, ela reconhece que o relógio biológico já está apitando, mas que ela ainda não usou todos os recursos que dispõe.

"Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar. Ainda tenho outros. Mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser... Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar", declarou ela em uma entrevista no Youtube.

Veja: