Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Preta Gil desabafa e nega que tenha chamado Marília Mendonça de gorda: ''Uma baixaria''

Após suposta denúncia de Anitta, cantora solta o verbo e nega acusações que caíram na web

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2020, às 10h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil nega que tenha chamado Marília Mendonça de gorda: ''Isso é uma baixaria' - Reprodução
Preta Gil nega que tenha chamado Marília Mendonça de gorda: ''Isso é uma baixaria' - Reprodução

A cantora Preta Gil surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo em que desmente que mantinha um grupo em um aplicativo de mensagens com críticas a outras cantoras.

É que vazou um áudio da cantora Anitta em que ela conta esta história. Preta Gil, Pabllo Vittar e o influenciador Gominho se referiam, segundo a gravação, à Marília Mendonça com xingamentos gordofóbicos.

"Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha", disse ela.

"Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda", desabafou Preta.

Ela também negou que tenha pedido para Anitta não gravar uma colaboração com Claudia Leitte. "Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou", garantiu. "Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente", desabafou Preta.

No vídeo, de longos minutos, Preta Gil também oferece apoio para Anitta após a cantora afirmar que está sendo ameaçada por um jornalista.