Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Preta Gil não esconde dor e faz texto emocionante sobre Paulo Gustavo: "Não passa"

Preta Gil não esconde dor um ano após a morte de Paulo Gustavo e lamenta a perda do humorista e texto emocionante na web

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 21h00

Preta Gil lamentou a morte de Paulo Gustavo pela covid-19, que acaba de completar um ano - Reprodução/Instagram
Preta Gil lamentou a morte de Paulo Gustavo pela covid-19, que acaba de completar um ano - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (04), Preta Gil utiluzou seu Instagram para fazer um desabafo. A famosa comentou sobre a morte de Paulo Gustavo, que acaba de completar um ano, e deixou claro que continua sofrendo pela saudade do amigo.

"Meu amor, 1 ano sem você, a dor não passa e a saudade só aumenta. Te amo tanto, mas tanto. Eu revejo esses vídeos, que você me mandava ou postava cantando minhas músicas ou dando um coió, e sinto falta de tudo em você e em nós", iniciou a cantora.

Em seguida, a artista também fez questão de agradecer a oportunidade de ter vivido anos de sua vida sendo amiga do humorista. Ela também citou a mãe, irmã, o viúvo e os herdeiros do intérprete de Dona Hermínia, e não escondeu o carinho que sente por eles.

"Sou só gratidão à vida e à Deus por ter me permitido viver intensamente nossa amizade e nosso amor. Por aqui estamos nos cuidando, chorando às vezes e gargalhando também. Amo vocês @dealucia66, @thalesbretas, @juamaral00, Romeo e Gael ❤️", completou Preta Gil.

GRACIELE LACERDA REVELA SOBRE ZEZÉ E WANESSA

Na noite desta terça-feira (04), Graciele Lacerda resolveu sair de casa para comemorar o aniversário de um amigo. Entretanto, após diversos questionamentos de seus seguidores, a musa fitness resolveu explicar por onde andaZezé di Camargo.

"O mô foi lá conversar com a.. O mô foi ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", explicou Graciele Lacerda, enquanto se dirigia a um restaurante para aproveitar sua noite.