Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Preta Gil mostra fotos raras do dia do nascimento de seu filho: 'Meu maior orgulho'

Cantora exibe fotos inéditas do parto do filho e faz homenagem no aniversário dele

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil mostra fotos raras do dia do nascimento de seu filho - Instagram
Preta Gil mostra fotos raras do dia do nascimento de seu filho - Instagram

A cantora Preta Gil encantou seus seguidores ao compartilhar fotos raras do dia do parto de seu filho, Francisco, fruto do relacionamento com o ator Otávio Müller.

Ela decidiu compartilhar as fotos no dia do aniversário do herdeiro como uma forma de homenageá-lo. Nas imagens, ela surgiu exibindo seu barrigão de grávida e também no hospital antes e depois do nascimento dele.

Além disso, Preta Gil relatou como foi o dia do nascimento do filho com vários detalhes.

"20/01/1995 levantei às 3h da madruga pra ir ao banheiro fazer xixi e o xixi não parava de sair, eu fiquei louca mesmo lendo tantos livros sobre o parto. Na hora que a bolsa estourou, eu fiquei doida e Otávio mais ainda, ligamos pra nossa obstetra e ela falou pra me acalmar e ficar prestando atenção nas contrações. Otávio queria ir pro hospital na mesma hora, mas ela pediu pra esperar, ligava pra ela de 10 em 10 minutos e as contrações não vinham, até que ela falou pra irmos pra maternidade e fomos", disse ela,  que completou:

"Cheguei lá minha sogra amada e meu sogro estavam nos esperando, me internei e calmamente liguei pra minha família (detalhe da agenda eletrônica que era super moderna na época) pra avisar que Francisco ia nascer. Eu não tinha dilatação e optamos por fazer uma cesárea e as 10:45 da manhã meu maior amor nascia há 25 anos atrás no Rio de Janeiro dia de São Sebastião padroeiro da cidade !!! Meu maior amigo, meu maior orgulho lembro desse dia em detalhes até hoje e todo aniversário seu eu sinto tudo outra vez, hoje no seu aniversário eu só agradeço a Deus o filho lindo que tenho. Parabéns meu amor, mamãe ama você além do infinito!! Muito axé pra você!"