Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLUÇÃO

Preta Gil experimenta perucas em meio à tratamento contra câncer e queda de cabelo

Preta Gil experimenta perucas e mostra como está lidando com a queda capilar em meio ao tratamento conta um câncer no intestino

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil experimentou perucas para lidar com a queda de cabelo - Reprodução/Instagram
Preta Gil experimentou perucas para lidar com a queda de cabelo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (19), Preta Gil mostrou aos seguidores que está buscando alternativas para a queda de cabelo. Em tratamento contra um câncer no intestino, ela tem visto os fios caírem em meio às sessões agressivas para conter a doença.

Nos stories de seu Instagram, a cantora explicou que vem pensado, com o hairstylist Thiago Fortes, em como repaginar o visual com o apoio de laces e apliques. "Cortei o cabelo, gente", brincou ela enquanto o profissional arrumava uma peruca em sua cabeça.

"Ele já está aqui me dando soluções para a minha falta de cabelo. Olha esse aplique. Me amei de franjinha", completou Preta Gil, mostrando como mudou e se sentiu mais bonita apenas ao dar volume nos fios.

Recentemente, ela também aproveitou para cuidar da autoestima após uma sessão de radioterapia. A artista foi a um salão de beleza em São Paulo com amigos e compartilhou o momento descontraído no Instagram. "Estou me sentindo menos indisposta nesse processo de radioterapia. Estipulamos que terça-feira cuidamos do cabelo e do corpo. Tem pouquinho [cabelo]? Tem, mas a gente cuida", disse.

QUADRO DE SAÚDE

A cantora Preta Gil surpreendeu os fãs na noite deste domingo (14) ao publicar um vídeo que deixou os fãs impressionados nas redes sociais. É que ela contou que seu tratamento contra o câncer está em um momento de "reviravolta".

No comunicado publicado para os fãs, ela disse que se mudou para São Paulo, onde está passando por uma nova etapa de seu tratamento. "Acho que vocês perceberam que o meu minha vida e meu tratamento deram uma reviravolta, eu vim para São Paulo. Estou morando aqui já tem duas semanas. Hoje é Dia das Mães, estou no Dia das Mães paulista, minha mãe está no Rio, meu filho está fazendo show também Campos do Jordão [SP], mas estou cercada de amor, de filhos outros filhos", declarou ela.