Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Preta Gil exibe corpão e curvas reais em clique de biquíni: “Tão linda”

Deslumbrante, Preta Gil ostenta atributos e ganha elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil exibe corpão e curvas reais em lindo clique de biquíni: “Tão linda”
Preta Gil exibe corpão e curvas reais em lindo clique de biquíni: “Tão linda”

A cantora Preta Gil impressionou os fãs nesta quarta-feira (08) ao publicar em seu perfil nas redes sociais mais uma sequência  daqueles cliques de parar o trânsito.

A musa elegeu um biquíni branco chiquérrimo e combinou com uma linda saída de praia para posar para os registros. A produção além de exaltar sua beleza, evidenciou ainda mais suas belas curvas reais.

“Nesse verão, quero todas as mulheres se vestindo de si próprias, com muito amor e carinho”, disse ela na legenda da publicação.

Rapidamente os fãs da artista marcaram presença nos comentários da publicação para elogiá-la. “Lindíssima e autêntica”, disse um. “Tão linda e necessária”, escreveu outro. Um terceiro também a enalteceu. “Mulherão do car**”, disparou no post.

QUE PODER!

A cantora Preta Gil está de endereço novo! Recentemente, a estrela publicou uma série de fotos incríveis do novo imóvel no Rio de Janeiro e chocou os seguidores.

Emocionada, ela celebrou a nova etapa ao lado do marido, Rodrigo Godoy, e mostrou que seu jardim vai contar com uma vista de tirar o fôlego.

"Início de uma nova etapa em nossas vidas!  Que nosso novo lar seja de muito axé pra nós e para os nossos!", comentou a cantora. Já nos comentários da postagem, famosos e amigos parabenizaram o casal pela conquista.