Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Preta Gil encontra última foto com Paulo Gustavo um mês após morte do ator e desabafa: "Dor não passa e nunca vai passar"

Cantora homenageou o amigo ao resgatar último registro da amizade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil encontra última foto com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Preta Gil encontra última foto com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Preta Gil relembrou o último encontro com Paulo Gustavo nesta sexta-feira (04).

No dia em que se completa um mês desde a morte trágica do ator, vítima da Covid-19, a cantora publicou a última foto em que aparece ao lado do amigo.

Na legenda, ela refletiu sobre as saudades. "Essa foi nossa última foto juntos em janeiro desse ano, como eu poderia imaginar que seria a última vez que nos encontraríamos? Um mês sem você aqui, um mês de muito vazio, um mês inconformada, um mês de revolta, um mês de muita, muita, muita saudade de você, meu amor!".

"Todos os dias escuto nossas conversas de áudio, todos os dias choro e dou risada, e me emociono como nossa amizade é linda e verdadeira! A dor não passa e nunca vai passar, mas vou levar nossas vivências e lembranças para sempre em mim! Te amo até o infinito!", completou. Confira:

HOMENAGEM DO MARIDO

Nesta sexta-feira (04) completou um primeiro mês da morte do humorista Paulo Gustavo e para prestar uma homenagem ao amado, Thales Breta utilizou suas redes sociais. 

Emocionando os fãs, o médico dermatologista publicou um vídeo dos bastidores de uma entrevista onde o casal aparece trocando carinhos e beijos