Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Preta Gil encanta web com clique ao lado de sobrinha e neta: "Beleza demais para uma foto"

A cantora disse: "Volto a ter a idade delas"

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Reprodução/ Instagram
Preta Gil - Reprodução/ Instagram

O fofurômetro! No domingo (20), Preta Gil postou um clique ao lado da sobrinha, Flor Gil, e netinha, Sol de Maria Gil. As três posaram belíssimas para a câmera.

"Nós 3 aprontamos muito juntas esses últimos dias. Ter minha Flor Gil e minha Sol de Maria Gil pertinho de mim, me enche de amor e volto a ter a idade delas. Como eu amo a leveza que vocês me trazem!", disse a cantora.

Ela completou: "Pintamos os cabelos, fizemos as unhas, dançamos, brincamos, foi mágico!".

A web ficou encantada: "Beleza demais pra uma foto", disse uma seguidora. "É beleza demais pra uma foto só, né gente?", disse outra fã. "Três flores", comentou outra internauta.

PANDEMIA

Nesta quarta-feira (2), Preta Gil atenta para a situação do coronavírus no Rio de Janeiro e sobre a correria ainda que em período de quarentena. A cantora chegou a ser infectada pelo novo coronavírus, mas já está saudável.

"Mais um dia de trabalho home office que fala né?! Depois de um dia todo de gravações, finalmente o pijama!", disse Preta Gil.

Ela completou: "Aqui no Rio de Janeiro mais do que nunca precisamos reforçar os nossos cuidados, os casos de Corona Vírus subiram muito, aqui no Estado tem a maior taxa de mortalidade do Brasil, essa flexibilização sem responsabilidades praticada por muitos está surtindo esse triste efeito e o caos político também!  Se cuidem".

Veja: