Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Preta Gil emociona web com homenagem tocante por 2 meses da morte de Paulo Gustavo: "Saudade sufoca"

A cantora não deixou a data passar em branco e fez uma declaração ao falecido amigo

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil emociona web com homenagem tocante por 2 meses da morte de Paulo Gustavo: "Saudade sufoca" - Reprodução/Instagram
Preta Gil emociona web com homenagem tocante por 2 meses da morte de Paulo Gustavo: "Saudade sufoca" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (4), data em que marca dois meses da morte de Paulo Gustavo, Preta Gil foi às redes sociais e fez uma homenagem emocionante ao amigo.

Cheia de saudades, a cantora resgatou uma foto dos dois e relatou a falta que o humorista faz em seu dia-a-dia.

"2 meses de dor, saudade que sufoca, a vida sem você não tem o mesmo sabor, a mesma graça. Eu te amo tanto, mas tanto, meu amor! Paulo Gustavo eterno", escreveu ela.

Os fãs, claro, ficaram tocados com a mensagem. "Não me conformo com a partida dele", disse uma internauta. "Tristeza", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Desejo toda força".

VACINA

Preta Gil usou seu perfil nas redes sociais na última quinta-feira (01) para esclarecer o motivo pelo qual ainda não tomou a vacina contra a Covid-19, já que pelo calendário de vacinação a cantora já pode ser imunizada.

Após ser questionada pelos fãs, ela explicou através de uma sequência de vídeos para o Instagram. “Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem [terça-feira (29)] no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, disse a artista.

Veja: