Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Felizes

Preta Gil e Rodrigo Godoy surgem felizes e dão resposta com classe após acusações de modelo

Após exposição de mensagens na web, marido da cantora disse que está 'tranquilão'

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2020, às 07h40 - Atualizado em 22/06/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Rodrigo Godoy dão resposta com classe após acusações de modelo - Reprodução
Preta Gil e Rodrigo Godoy dão resposta com classe após acusações de modelo - Reprodução

A cantora Preta Gil e  seu marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, rebateram com classe as acusações feitas por uma suposta modelo nas redes sociais.

Os dois, que estavam trabalhando em Salvador, se pronunciaram sobre o tema de maneira indireta. O bonitão publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais. "Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão", disse ele.

Preta, por outro lado, publicou uma foto do casal se beijando, o que deixou os fãs tranquilos.

ENTENDA

Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy teve que lidar com acusações nesta terça-feira (7) de que teria tentado trair a esposa.

Isso porque um modelo usou os Stories do Instagram para divulgar supostas mensagens do personal trainer direcionadas a ela. "Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você", diz uma delas.

"Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil", escreveu a moça, que publicou as supostas solicitações de contato do moreno. "Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Pra alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?", denunciou ela, que dividiu opiniões nas redes sociais.