Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Preta Gil desabafa sobre a morte do irmão e comove os fãs com declaração nas redes sociais: "Te amo para sempre"

Cantora pegou os seguidores de surpresa ao falar da perda precoce de Pedro Gil; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 08h57

Preta Gil desabafa sobre a morte do irmão e comove os fãs com declaração nas redes sociais: "Te amo para sempre" - Reprodução/Instagram
Preta Gil desabafa sobre a morte do irmão e comove os fãs com declaração nas redes sociais: "Te amo para sempre" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil publicou um longo desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (17) e lembrou a morte precoce de um dos irmãos, Pedro Gil.

Se estivesse vivo, ele completaria seu aniversário de 51 anos. Ele faleceu em um acidente de carro.

"Hoje, 17 de maio, seria aniversário de 51 anos do meu saudoso irmão Pedro. Eu sempre tive uma dificuldade com esse dia, nesses últimos 32 anos sem ele aqui. Com a partida de minha avó e a perda brutal de Paulo Gustavo, eu revivi muito a morte de Pedro", declarou ela.

A filha de Gilberto Gil seguiu abrindo o coração e fez uma reflexão sobre o luto.

"Ainda não é fácil, mas eu entendi que tenho que celebrar esse dia sim, ele está em mim de várias maneiras e a data do seu nascimento é importante lembrar, mesmo que doa. O luto é um processo muito difícil, não podemos subestimar a sua não vivência, a conta chega! Então, hoje eu rezo e celebro a passagem do meu amado irmão nessa existência. Te amo para sempre", finalizou.

Veja: 

BOM HUMOR

Preta Gil celebrou seis anos de união com o marido, Rodrigo Godoy e, nesta quinta-feira (13), a musa permanece em clima de comemoração. Em seu perfil das redes sociais, a cantora compartilhou um clique da lua de mel dos pombinhos, em Maldivas, onde os dois aparecem curtindo um banho de mar em um cenário pra lá de paradisíaco.

Nos comentários, ela aproveitou para brincar com o fato que muitos famosos têm escolhido o mesmo destino para viajar: “Ainda na vibe das bodas de açúcar o tbt hoje é da nossa Lua de Mel em Maldivas quando Maldivas nem era moda”, escreveu ela.