Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Preta Gil desabafa sobre dificuldade do isolamento social: ''Dias nada fáceis''

Cantora compartilha texto reflexivo e fãs apelos para fãs se cuidarem

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 20h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil desabafa na web - Instagram
Preta Gil desabafa na web - Instagram

Desde que venceu a luta contra o Covid-19, Preta Gil ficou ainda mais reflexiva em suas redes sociais e, sempre que pode, tenta mandar mensagens positivas para os seus seguidores.

Nesta sexta-feira (22), aproveitando o dia do abraço, a musa compartilhou um clique onde aparece tomando um banho de sol e falou sobre como acha importante que todos se unam neste momento de dificuldades que o país enfrenta.

“Hoje não dormi e pude ver o dia nascer e ser abraçada pelo Sol no dia do abraço. O Sol que me ilumina, aquece e me dá forças pra ser quem sou!!! Os dias não estão nada fáceis, mas a força da nossa união nesse momento é o melhor dos abraços, saber que estamos lutando do lado certo é um grande abraço na nossa consciência!!!! Se cuidem!!”, escreveu ela.

Os seguidores, anônimos e famosos, da cantora logo reagiram ao texto e fizeram questão de deixar algumas mensagens de carinho. Nomes como Carolina Dieckmann, Gleici Damasceno, Mariana Santos, entre outros, comentaram a publicação.

BELEZA:

Preta resolveu aproveitar o #TBT para falar das saudades de ir à praia. A cantora surgiu com trajes de banho mínimos em uma imagem dos tempos em que os dias de sol eram aproveitados indo tomar sol nas areias da praia.

"Saudade do Sol e do Mar, né, minha filha? Aquela vontade de sentir o Sol queimar a pele com Sal! #TBTdaPreta com foto do Mozi, Rodrigo", escreveu Preta, já dando os créditos da foto ao marido, Rodrigo Godoy.

Veja: