Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU!

Preta Gil desabafa sobre ataques contra seu casamento: "Me chamavam de cafetina"

Preta Gil desabafa ao participar do 'Sai Justa' e comenta ataques contra seu relacionamento com Rodrigo Godoy, 15 anos mais novo

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil relembrou os ataques que recebia de pessoas contra seu relacionamento com Rodrigo Godoy - Reprodução/TV Globo
Preta Gil relembrou os ataques que recebia de pessoas contra seu relacionamento com Rodrigo Godoy - Reprodução/TV Globo

Preta Gil abriu o coração e desabafou sobre os ataques que sofreu por anos desde que assumiu seu relacionamento com Rodrigo Godoy. Para quem não sabe, a artista é 15 anos mais velha que o amado e já precisou ouvir diversas barbaridades de pessoas que não aceitavam o relacionamento.

"Chamavam-me de cafetina, ele de cafetão, que ele só estava comigo por causa da vida boa. As pessoas não conseguem entender que o amor é possível de várias formas", revelou a cantora ao particiopar do 'Saia Justa', no GNT na quinta-feira (9).

"Um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha. O homem malhado pode, sim, amar uma mulher gorda, e que uma mulher gorda, mais velha, pode amar um homem que está começando a vida", completou Preta Gil

Além disso, a empresária também explicou que sempre se identificou como bissexual, mostrando não ter problema algum em falar sobre o tema abertamente. "Eu sou bissexual desde que eu comecei a falar", contou.

GKAY COLOCA DIAMANTE NO DENTE

Na tarde desta sexta-feira (10), GKay compartilhou com os seguidores que estava prestes a realizar um sonho. A artista resolveu colocar um diamante nos dentes, mas quase desistiu da ideia ao levar uma bronca de seu dendista.

"Pra que eu inventei? O barulho da broca está atacando o resto do juízo que eu tenho. Eu invento e eu mesma arrego. Morro de medo de dentista. Estou me arrepiando todinha. Achei que colasse. Vai ter que furar!", contou a humorista.