Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Preta Gil celebra indicação do filho, Francisco Gil, para premiação: "Me toca a alma"

A cantora ainda disse: "Eu estou tão emocionada e orgulhosa"

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco Gil e Preta Gil - Reprodução/ Instagram
Francisco Gil e Preta Gil - Reprodução/ Instagram

Uau!  Nesta quarta-feira (16), a cantora Preta Gil fez um post mega especial para celebrar a indicação do filho, Francisco Gil, a o Prêmio Multishow 2020.

Com cliques nostálgicos da infância do rapaz, Preta Gil fez um textão super emocionante.

"Meu filho Francisco Gil foi indicado ao Prêmio Multishow 2020 na categoria Experimente! Eu estou tão emocionada e orgulhosa!", disse a cantora.

Ela completou: "Ele merece essa indicação pela qualidade e sensibilidade do seu primeiro álbum 'Raiz'!! O Fran é um artista que me toca a alma, sua voz e sua poesia devem ser exaltadas e multiplicadas!".

Que família, né?

PANDEMIA

Nesta quarta-feira (2), Preta Gil atenta para a situação do coronavírus no Rio de Janeiro e sobre a correria ainda que em período de quarentena. A cantora chegou a ser infectada pelo novo coronavírus, mas já está saudável.

"Mais um dia de trabalho home office que fala né?! Depois de um dia todo de gravações, finalmente o pijama!", disse Preta Gil.

Ela completou: "Aqui no Rio de Janeiro mais do que nunca precisamos reforçar os nossos cuidados, os casos de Corona Vírus subiram muito, aqui no Estado tem a maior taxa de mortalidade do Brasil, essa flexibilização sem responsabilidades praticada por muitos está surtindo esse triste efeito e o caos político também!  Se cuidem".

Veja: