Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Preta Gil assume projeto beneficente comandado por Paulo Gustavo: “Daremos continuidade”

Cantora diz que quer continuar legado do humorista da melhor maneira possível e fãs se comovem com atitude

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 18h48

Preta Gil assume projeto beneficente comandado por Paulo Gustavo - Instagram
Preta Gil assume projeto beneficente comandado por Paulo Gustavo - Instagram

Nesta quarta-feira (03), Preta Gil comoveu os seguidores ao contar que decidiu continuar um projeto social liderado pelo amigo, Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano.

Nas redes sociais, a cantora contou que irá continuar o projeto Viva Dulce, que está arrecadando fundos para a construção de um novo hospital. Emocionada, ela disse que quer tocar o projeto da melhor maneira possível.

“Amores, tenho uma notícia muito especial para vocês! No dia 13/11, às 19h, nós temos um encontro marcado na live “Viva Dulce”! O que meu amado amigo Paulo Gustavo começou, nós daremos continuidade da melhor maneira por aqui!”, disse a artista.

“Nesse dia, vamos arrecadar recursos para a construção da nova unidade do Hospital Oftalmológica das Obras Sociais Irmã Dulce! Vai ser lindo, emocionante e quero todos vocês comigo!”, pediu a filha de Gilberto Gil.

A cantora falou que a live será transmitida em seu canal do YouTube e deixou ainda o PIX da instituição, para que os seguidores fizessem doações. Nos comentários, os fãs não esconderam a emoção e parabenizaram a atitude da estrela.

Veja:

POMBINHOS

A musa mostrou na terça-feira (02) o apartamento em que vai morar ao lado do marido, o personal trainer Rodrigo Godoy.

Os dois compraram um novo lar e estão iniciando o período de adequação. O espaço vai passar por uma reforma para se tornar do jeitinho que eles querem.