Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Na folia

Preta Gil anuncia gravidez em bloco de rua no Rio: ''Serei madrinha''

Ao arrastar multidões para o seu Bloco da Preta, a cantora surpreendeu ao revelar gravidez de amiga famosa

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 10h37 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil anuncia gravidez em bloco de rua no Rio - Daniel Pinheiro/AgNews
Preta Gil anuncia gravidez em bloco de rua no Rio - Daniel Pinheiro/AgNews

Com o seu já tradicional Bloco da Preta, Preta Gil levou multidões para a folia na manhã deste domingo (16) no centro do Rio de Janeiro.

A cantora aproveitou o momento de cartase para anunciar a gravidez da amiga Nathalia Santos, que é uma influenciadora deficiente visual e ex-integrante do programa Esquenta!, da Globo.

"Ela é minha madrinha de casamento, e eu serei madrinha do bebê que ela espera", anunciou a cantora para o público presente.

LONGE DA FOLIA

Presença carimbada no Bloco da Preta, Carolina Dieckmann anunciou que ficará longe da folia da amiga Preta Gil neste Carnaval.

A atriz usou as redes sociais para lamentar a sua ausência no evento, que acontece neste domingo (16) no Rio de Janeiro e cujo o tema neste ano é Mulheres que Inspiram. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou registros ao lado da cantora e fez um belíssimo texto para homenageá-la:

"Preta, essa é a primeira vez que não vou estar com você. Quer dizer... não exatamente do jeito que sempre estive. Eu vou estar além. (...) Assim como vou estar esperando o telefone tocar, como em todos esses anos... me liga depois?"

Preta Gil anuncia gravidez de amiga famosa no Bloco da Preta

Preta Gil anuncia gravidez de amiga famosa no Bloco da Preta