Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Prestes a deixar o Brasil, Sophia Raia explica mudança e lamenta distância do irmão: "Nós dois estamos sofrendo"

Em entrevista rara, filha de Edson Celulari e Claudia Raia explica mudança drástica na vida aos 18 anos

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a deixar o Brasil, Sophia Raia explica mudança e lamenta distância do irmão: "Nós dois estamos sofrendo" - Reprodução/Instagram - AgNews
Prestes a deixar o Brasil, Sophia Raia explica mudança e lamenta distância do irmão: "Nós dois estamos sofrendo" - Reprodução/Instagram - AgNews

Prestes a deixar o Brasil, a bela Sophia Raia deu uma entrevista rara em que falou sobre a mudança drástica que vai experimentar nos próximos meses. Ela acaba de completar 18 anos.

"É uma mistura de alegria e ansiedade (risos)", afirmou a filha de Edson CelulariClaudia Raia ao jornal carioca 'Extra'.

Segundo a jovem, o momento é de felicidade. "Estou muito feliz por realizar este sonho, por ter sido aceita na NYU [New York University], que era a universidade que eu queria, por ter a oportunidade de morar em Nova York, que é uma cidade que eu amo. Ao mesmo tempo, será a primeira vez que moro fora de casa, e de cara já vou para o outro extremo do continente (risos). Sei que serão muitas mudanças, mas não tenho medo disso. Então, estou tranquila. Fico pensando como vai ser administrar a saudade de todo mundo", afirmou ela.

Na conversa com a publicação, ela contou que o grande desafio vai ser ficar longe do irmão, Enzo Celulari. Os dois são muito próximos.

"Essa parte é muito difícil! Acho que nós dois estamos sofrendo já. Eu e Enzo somos muito amigos, muito parceiros. Vai ser difícil não ter ele ao meu lado diariamente. Ainda bem que temos a tecnologia a nosso favor hoje em dia. Fico pensando quando minha mãe foi morar em Nova York, aos 13 anos, que não tinha nada disso. Foi um desafio e tanto para ela e para minha avó", lembra a jovem.

NOVOS CAMINHOS 

Filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari demonstrou todo o carinho que sente pela irmã mais nova, Sophia Raia, e fez uma linda homenagem de despedida à caçula.

É que a jovem, de 18 anos, vai estudar fora do país e o namorado de Bruna Marquezine já está cheio de saudades. Sem dar detalhes do destino de Sophia, ele demonstrou seu lado irmão coruja.