Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CHEGANDO A HORA!

Prestes a dar à luz, Lore Improta faz exercícios na piscina para induzir parto: "Bora nascer, filha"

Esposa de Leo Santana pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento e não consegue conter a ansiedade

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a dar à luz, Lore Improta faz exercícios na piscina para induzir parto: "Bora nascer, filha" - Reprodução/Instagram
Prestes a dar à luz, Lore Improta faz exercícios na piscina para induzir parto: "Bora nascer, filha" - Reprodução/Instagram

Lore Improta está no limite de sua gestação e a ansiedade está a mil! 

Nesta quarta-feira (22), prestes a dar à luz, a esposa de Leo Santana surgiu fazendo alguns exercícios para induzir o parto normal da pequena Liz.

Em uma sequência de vídeos compartilhados em seu Stories do Instagram, a dançarina aparece caminhando e batendo as pernas na piscina de seu casarão, além de fazer alguns agachamentos na bola de pilates. 

"Bora nascer, filha", legendou ela em uma das gravações. 

Mais cedo, Lore compartilhou com os seguidores que já está sentindo contrações e que o peso da barriga está incomodando muito."Fora isso, não estou sentindo mais nada. Não perdi o tampão mucuso, minha bolsa não estourou, não tive nada. Ela está na maior paz aqui dentro da minha barriga. Ela está tipo: 'está tão gostosinho aqui mãe, eu não vou sair não'. Vai sim!""Fora isso, não estou sentindo mais nada. Não perdi o tampão mucuso, minha bolsa não estourou, não tive nada. Ela está na maior paz aqui dentro da minha barriga. Ela está tipo: 'está tão gostosinho aqui mãe, eu não vou sair não'. Vai sim!"

QUARTINHO

A dançarina Lore Improta e o cantor Léo Santana mostraram nesta terça-feira (21) um tour pelo quartinho da pequena Liz, filha do casal que pode vir ao mundo a qualquer momento.

Eles explicaram que fugiram de um visual muito infantil e que pensaram em uma composição clássica.

Veja: