Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Prestes a dar à luz, Lore Improta desabafa sobre peso da barriga e brinca que a filha não quer sair: "Está na maior paz"

No nono mês da gravidez, a esposa de Léo Santana contou sobre as dores e desconfortos da reta final

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a dar à luz, Lore Improta desabafa sobre peso da barriga e brinca que a filha não quer sair: "Está na maior paz" - Reprodução/Instagram
Prestes a dar à luz, Lore Improta desabafa sobre peso da barriga e brinca que a filha não quer sair: "Está na maior paz" - Reprodução/Instagram

Na reta final da gravidez, Lore Improta já está na expectativa para a chegada da sua primeira filha com Léo Santana, a Liz.

Nesta quarta-feira (22), nas redes sociais, ela desabafou sobre os sentimentos do nono mês grávida.

"Eu tô com um peso na minha maravilhosa, aquela região incrível. Um peso, um incômodo, mas é por conta do peso de Liz, ela já está com 3 kg e pouquinho. E dizem que é normal, mas eu tô andando parecendo uma pata, com as pernas assim", contou ela.

Além disso, ela também revelou que está sentindo contrações: "Tô com contração de treinamento, que eu já estou tendo há muito tempo, e eu achava que era só a minha barriga ficando dura mesmo, porque muitas mães falam que a contração de treinamento sentem cólica e dor nas costas. Eu não sinto dor nas costas nem cólica, minha contração de treinamento minha barriga fica dura e eu fico com falta de ar. Mas não sinto dor. Eu achava que era a minha barriga querendo ficar dura mesmo, sei lá. A minha médica falou que isso era contração de treinamento"

Lore Improta ainda brincou que a filha está muito confortável na sua barriga.

"Fora isso, não estou sentindo mais nada. Não perdi o tampão mucuso, minha bolsa não estourou, não tive nada. Ela está na maior paz aqui dentro da minha barriga. Ela está tipo: 'está tão gostosinho aqui mãe, eu não vou sair não'. Vai sim!", falou, dando risada e olhando para a barriga. 

QUARTINHO

A dançarina Lore Improta e o cantor Léo Santana mostraram nesta terça-feira (21) um tour pelo quartinho da pequena Liz, filha do casal que pode vir ao mundo a qualquer momento.

Eles explicaram que fugiram de um visual muito infantil e que pensaram em uma composição clássica.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/instagram