Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Prestes a completar 70 anos, Kadu Moliterno pede emprego: "Eu quero trabalhar"

Lembra dele? Galã dos anos 80, Kadu Moliterno pede emprego e avisa que quer retornar ao ar

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a completar 70 anos, Kadu Moliterno pede emprego: "Eu quero trabalhar" - Reprodução/TV Globo
Prestes a completar 70 anos, Kadu Moliterno pede emprego: "Eu quero trabalhar" - Reprodução/TV Globo

Aos 69 anos, o ator Kadu Moliterno desabafou e revelou seu desejo de voltar ao ar.

Longe das novelas há três anos desde que atuou em Topíssima, o galã afirmou publicamente que pretende retomar a carreira o quanto antes. 

Prestes a completar 70 anos, ele disse que não sente o peso da idade. “É só um número. Não me sinto com essa idade e acho muito importante dizer isso", declarou para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Ele então deixou claro sua vontade. "Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”, disse.

Na conversa, ele ainda conta que os filhos deixaram o Brasil. “Eles moram em San Diego e Los Angeles, já são adultos e estão muito bem encaminhados. Isso é ótimo”, revela.

DECLARAÇÕES

Há dois anos, o ator contou em uma live com a CONTIGO! como foi trabalhar na Globo. Na conversa, ele comemorou a oportunidade de ter trabalhado com os melhores profissionais.

"O ator verdadeiro é aquele que sente e que sofre o que o personagem está vivendo. Você não pode fingir, você tem que ser. Peguei personagens maravilhosas, com Benedito Ruy Barbosa, Gilberto Braga... a gente depende muito do que escreve", afirmou.