Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Prestes a subir no altar, Bárbara Evans exibe detalhes do convite de casamento: "Fiquei apaixonada"

A loira irá oficializar a união com Gustavo Theodoro no dia 18 de março, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans exibe detalhes do convite de casamento - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans exibe detalhes do convite de casamento - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans irá subir no altar no dia 18 de março e nesta quinta-feira (18), dividiu com seus seguidores um importante item da cerimônia: o convite. 

Em suas redes sociais, a influenciadora mostrou com detalhes, entre eles um desenho feito exclusivo para a ocasião, o papel e outros adereços. 

"Lindo esse papel, que imita pergaminho. De longe não dá pra ver os nomes e quando a gente aproxima assim: 'nosso casamento, Bárbara e Gustavo’". 

"Atrás, que também pode ser a frente, olha essa aquarela feita especialmente para nosso casamento. É a fazenda. Olha que coisa mais linda, mais delicada desse mundo. Eu fiquei apaixonada​". 

Para evitar a proliferação da Covid-19, todos os convidados serão submetidos a testes que comprovam não estar contaminado com o vírus. 

Vale destacar que o casal já é casado desde março de 2020, quando realizaram uma cerimônia no civil. Desta vez, eles oficializarão a união em uma celebração religiosa. 

ESTÉTICA

Após procedimento cirúrgico de lipo para a retirada de gordura no braço,Bárbara Evans dividiu com seus seguidores seu pós-operatório.

Em sequência de Stories no Instagram, a modelo garantiu estar bem e brincou: “Estou ótima, estou mara, estou sexy sem ser vulgar”.

A loira contou que está liberada a se mexer e que, inclusive, foi orientada pelo seu médico a fazer alongamentos.