Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RETA FINAL

Prestes a dar à luz, Virgínia Fonseca exibe corpo real da gravidez e as curvas chamam atenção: “Falta pouco”

Mãe de primeira viagem, a influenciadora surge com pouca roupa e ostenta barrigão nas redes

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a dar à luz, Virgínia Fonseca exibe corpo real da gravidez e as curvas chamam atenção: “Falta pouco” - Reprodução/Instagram
Prestes a dar à luz, Virgínia Fonseca exibe corpo real da gravidez e as curvas chamam atenção: “Falta pouco” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca está a poucos dias de dar à luz e pelas redes sociais está compartilhando os últimos momentos com o barrigão.

Na última terça-feira (11), a influenciadora celebrou a entrada da 36ª semana de gestação e não escondeu sua ansiedade pela chegada de sua primeira filha com o marido, Zé Felipe.

Ao surgir de calcinha e sutiã em seu perfil no Instagram, a loira exibiu suas lindas curvas dando destaque ao barrigão de 8 meses.

36 semanas Maria Alice. Falta pouco”, disse ela na legenda do registro.

QUE LUXO

Virginia Fonseca foi surpreendida pelo maridão, Zé Felipe, no último domingo (09) ao receber um mimo daqueles em comemoração ao Dia das Mães.

A mamãe de primeira viagem ganhou uma joia luxuosa de marca grifada do cantor. “Olha isso, ele me deu essa joia maravilhosa”, babou a influenciadora que exibiu o colar nas redes sociais.

Sem acreditar, ela ainda contou nos Stories do Instagram que já estava namorando a joia que carrega um pingente com a letra ‘V’, cravejado em pedras preciosas.