Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INCOMODADA

Prestes a dar à luz, Thaeme Mariôto fala sobre as dores na 38ª semana de gravidez: “Não vai demorar”

A cantora, que pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento, faz relato detalhado sobre como está se sentido nos últimos dias

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a dar à luz, Thaeme Mariôto fala sobre as dores na 38ª semana de gravidez: “Não vai demorar” - Reprodução/Instagram
Prestes a dar à luz, Thaeme Mariôto fala sobre as dores na 38ª semana de gravidez: “Não vai demorar” - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto está grávida de 38 semanas de sua segunda filha e pode dar à luz a qualquer momento. Nas redes sociais, durante a manhã desta quinta-feira (16), ela reclamou das dores que está sentindo.

Em vídeos gravados para os Stories do Instagram, ela detalhou a noite difícil que passou. “Gente do céu, essa noite foi difícil dormir... dor nas costas, na costela e uma cólica que vem e que vai. Mas, sem contrações”, contou ela.

Na sequência, falou sobre estar se sentindo incomodada com os sintomas desta reta final.

“Ela está mexendo, não tanto porque, claro, ela é grandona e não tem tanto espaço. Mas, acho que não vai demorar muito, não. Parece que na [gravidez] da Liz eu não fiquei tão incomodada assim, está bem incomodando as dores desse final, mas vamos que vamos, faz parte”, declarou a artista.

ESCLARECEU 

A cantora Thaeme Mariôto posou nesta quinta-feira (9) naquela que pode ser sua última consulta antes do parto de sua segunda filha, Ivy.

Ela agradeceu ao médico que cuidou de toda a gestação e justificou a decisão de ter partido para uma fertilização in vitro.

"Que sorte! Logo de cara já dar certo! Deus foi muito generoso com a gente! Só gratidão! Da Liz engravidamos naturalmente, mas após tantas perdas (a última aconteceu há 1 ano) decidi partir pra FIV [fertilização] pra acompanhar todo o processo e entender o que poderia estar acontecendo!", declarou ela.