Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Prestes a dar à luz, Tatá Werneck tem dificuldades para subir escadas: ''Faço imposto de renda''

Com o barrigão, apresentadora tem dificuldades para subir degraus e recebe ajuda de Rafa Vitti

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

Tatá Werneckestá prestes a dar à luz à sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti, e nem mesmo as pequenas dificuldades tiram o bom humor da apresentadora. 

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (03), a futura mamãe compartilhou um vídeo onde subia longas escadas, usando Rafa como apoio. Bem humorada, ela relatou a dificuldade da caminhada. 

"Para subir essa escada eu paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no Poupa Tempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo com o pior desvio de septo que já conheci", escreveu. 

O vídeo foi gravado pelo também ator Gabriel Louchard, que chegou a incentivar a amiga a usar uma bengala: "Ela para descansar bem no meio da escada, vamos acompanhar aqui, acho que vai dar uns 10 stories. E bengala, você já pensou em usar?", brincou o humorista. 

Nos comentários, Preta Gil entrou na onda do bom humor e se divertiu: "Sou assim e nem grávida estou, amo você", disse a cantora deixando várias risadas. 

BARRIGÃO:

Está chegando a hora! Tatá Werneck impressionou seus seguidores na manhã desta terça-feira (1) ao compartilhar o tamanho do barrigão.

No oitavo mês de gestação, a humorista dividiu um ensaio poético e não perdeu a chance de fazer os seguidores caírem na risada. "Neiva do céu! Tem uma menina no varal de casa que não tem um pingo de umbigo e Pinto!", brincou ela.

Veja: