Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ANSIOSO

Prestes a conhecer sua primeira filha com Virginia Fonseca, Zé Felipe não esconde ansiedade: “Frio na barriga”

Pai de primeira viagem, ele admitiu que o anseio pela chegada de Maria Alice é tão grande que está até perdido

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 09h26

Prestes a conhecer sua primeira filha com Virginia Fonseca, Zé Felipe não esconde ansiedade: “Frio na barriga” - Reprodução/Instagram
Prestes a conhecer sua primeira filha com Virginia Fonseca, Zé Felipe não esconde ansiedade: “Frio na barriga” - Reprodução/Instagram

Zé Felipe não vê a hora de sua primeira filha com Virginia Fonseca nascer e, pelas redes sociais, falou abertamente sobre suas expectativas.

Ao responder os fãs nos Stories do Instagram, o cantor não negou ansiedade pela chegada de Maria Alice, que está prestes a nascer.

Eu fico até sem saber o que eu faço, sabe? Sem beira”, confessou e completou na sequência. “Estou ansioso. Estou até tomando um remedinho para ansiedade... frio na barriga”.

A influenciadora completou 36 semanas de gravidez e, faltando poucos dias de dar à luz, ela tem compartilhando os últimos momentos com o barrigão.

Na última terça-feira (11), a influenciadora celebrou a entrada da 36ª semana de gestação e também não escondeu sua ansiedade pela chegada de sua primeira filha com o marido, Zé Felipe.

Ao surgir de calcinha e sutiã em seu perfil no Instagram, a loira exibiu suas lindas curvas dando destaque ao barrigão de 8 meses.