Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Às pressas, Tony Ramos é submetido a nova cirurgia cerebral; saiba detalhes

Tony Ramos tem diagnóstico inesperada e é submetido a nova cirurgia no cérebro às pressas; confira detalhes do quadro de saúde do ator!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2024, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Às pressas, Tony Ramos é submetido a nova cirurgia cerebral; saiba detalhes - Reprodução/TV Globo
Às pressas, Tony Ramos é submetido a nova cirurgia cerebral; saiba detalhes - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (19), o ator Tony Ramos teve um diagnóstico inesperado e precisou ser submetido a uma nova cirurgia no cérebro. Após três dias da primeira intervenção cirúrgica, o veterano sofreu "distúrbios de coagulação" e apresentou novos "hematomas intracranianos".

Em um boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano Botafogo, do Rio de Janeiro, a cirurgia ocorreu com sucesso e o artista já está "bem, acordado e respira sem aparelhos". Por enquanto, ainda não previsão de alta hospitalar.

"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos", diz o comunicado.

Vale lembrar que no último sábado (18) o ator já havia demonstrado evolução significativa na recuperação ao deixar o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital, sendo encaminhado à Unidade Semi-Intensiva. Antes disso, Lidiane Barbosa, sua esposa, chegou a tranquilizar os fãs a respeito do quadro de saúde do marido. "O susto foi muito grande, mas ele está ótimo, tá? Já, já ele estará falando. Amanhã está na UTI e, se Deus quiser, ele vai para o quarto. Está tudo bem", disse ela.

MELHORA

Neste sábado (18), o ator Tony Ramos recebeu alta do Centro de Terapia Intensivo (CTI) após realizar uma cirurgia no cérebro. A intervenção médica aconteceu na última quinta-feira (16) e foi necessária após o veterano apresentar um sangramento intracraniano.

Em um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, foi revelado que o artista "está lúcido" e seu quadro de saúde já apresenta uma melhora. Ainda internado, ele segue em tratamento. "O paciente recebeu alta do CTI na data de hoje (18/05), encontra-se na Unidade Semi-intensiva, está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro", diz o comunicado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.