Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Preso, DJ Ivis revela valor da pensão que está pagando para a filha com Pâmella Holanda: "Segue cumprindo"

Após ex-mulher revelar que está cuidando de tudo sozinha, ele deu sua versão e expôs valores; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preso, DJ Ivis revela quanto está depositando de pensão para a filha com Pâmella Holanda - Reprodução/Instagram
Preso, DJ Ivis revela quanto está depositando de pensão para a filha com Pâmella Holanda - Reprodução/Instagram

O músico DJ Ivis emitiu uma nota oficial em que nega que seus filhos com Pâmella Holanda não estão recebendo os valores estipulados de pensão alimentícia.

Os advogados alegam que o dinheiro segue depositado pelo músico todos os meses.

"Desde julho são realizados depósitos judiciais na conta vinculada ao juízo do Eusébio. Tem-se, até a presente data, a quantia total de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais) e, na próxima quinta-feira, totalizará a quantia de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) pagos. Além disso, no dia 28/07/2021 foi oferecido, em juízo, um apartamento para moradia de sua filha e da ex-companheira e mantidos os pagamentos do plano de saúde de ambas", diz a nota publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

Em outro trecho, eles negam que o cantor esteja deixando de cumprir suas obrigações.

"Desde o início, Iverson teve preocupação com a manutenção de sua filha e, mesmo preso, segue cumprindo todas as determinações do Judiciário”, diz a nota.

A declaração é uma resposta ao depoimento da ex-mulher nas redes sociais. Em um vídeo tocante, ela conta que está custeando todas as despedas da filha.

"Quando eu me separei, eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Saí com uma mão na frente e outra atrás com as minhas coisas e as da minha filha colocadas em saco de lixo. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho. Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele [DJ Ivis]. E Mesmo ele estando na situação em que ele está uma música dele estourou. Amanhã vou trabalhar, porque tem contas a serem pagas", disse.

DJ Ivis segue preso desde o dia 19 de julho.