Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Preparada! Sabrina Sato confessa que treinou antes da primeira transa: "Fazendo lá"

Sabrina Sato abre intimidade e confessa que praticou antes de ter sua primeira relação sexual; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preparada! Sabrina Sato confessa que treinou antes da primeira transa: "Fazendo lá" - Reprodução/GNT
Preparada! Sabrina Sato confessa que treinou antes da primeira transa: "Fazendo lá" - Reprodução/GNT

A apresentadora Sabrina Sato abriu sua intimidade no Saia Justa, do GNT, na última sexta-feira (30).

Em conversa sobre primeira vezes, ela disse: "A gente vai viciando em ter primeira vez, experimentando também coisas novas. As pessoas não imaginam isso de mim, porque parece que estou sempre despreparada, mas sabia que sempre me preparo muito para as minhas primeiras vezes? Me preparo demais!".

Em seguia ela relembrou de algumas primeiras vezes na sua vida em que se preparou: "Eu me preparei desde o primeiro beijo. Fiquei ensaiando, treinei na mão, no espelho, a minha irmã me ensinou. Fiz direitinho, coloquei a língua, fiz tudo direitinho no primeiro beijo. Treinei também para a primeira transa. Sempre treinei".

Surpresa, Astrid Fontenelle questiona: "Como treina pra primeira transa Sabina Sato?". Entre risadas, a apresentadora passou as mãos no corpo e logo ela entendeu: "Ah tá, sensualizando com si mesma". "Fazendo lá, se tocando também, né, gente?", respondeu Sabrina Sato. "Se autoconhecendo", acrescentou Astrid.

Por fim, a mãe de Zoe falou sobre mais algumas primeiras vezes, inclusive da primeira crise com seu marido Duda Nagle."Eu acho que a primeira vez nossa também é um autoconhecimento né. É um novo, é um desafio, você tem que ter coragem. Então tudo isso traz pra gente sentimentos bons. Teve também a primeira vez de ser mãe, agora eu passei pela primeira crise com o Duda", concluiu. 

DEFESA

A apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato saiu em defesa de Arthur Aguiar, participante do Big Brother Brasil 22. Durante o ‘Domingão com Huck’ deste domingo (27), a artista comentou a participação de Laís Caldas no reality global.

Em conversa com a médica, convidada do programa, Sabrina Sato disse acreditar que a ex-sister não foi uma vilã no jogo, mas que o que a prejudicou foi que ela escolheu o inimigo errado, já que Arthur Aguiar é, atualmente, um dos favoritos ao prêmio milionário.

“Sabe qual eu acho que foi o problema da Laís? Ela arrumou o inimigo errado”, disse ela, recebendo aplausos da plateia do programa. “Eu acho o seguinte, você não era vilã, você fazia fofocas, mas fofoca todo mundo faz, mas o problema é que você arrumou o inimigo errado”, disparou.