Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Preocupada, Sasha Meneghel pede orações por recuperação de Luciano Szafir: "Unirmos nossa fé"

Internado com COVID-19, o pai da modelo foi transferido de hospital após passar por cirurgia no intestino; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preocupada, Sasha Meneghel surge abalada e pede orações por recuperação de Luciano Szafir: "Unirmos nossa fé" - Reprodução/Instagram
Preocupada, Sasha Meneghel surge abalada e pede orações por recuperação de Luciano Szafir: "Unirmos nossa fé" - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel fez um pronunciamento breve nas redes sociais sobre o estado de saúde de seu pai, Luciano Szafir

O ator foi diagnosticado e internado com Covid-19 e, nesta quinta-feira (8), precisou ser transferido de hospital após uma cirurgia no intestino. 

Em seu perfil oficial, a esposa de João Figueiredo deu um tempo em sua viagem com o marido e escreveu: "Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada".

A filha de Xuxa Meneghel também compartilhou o comunicado oficial emitido pela assessoria do pai dizendo que o artista foi transferido para o Hospital CopaStar, da rede D'Or. Além disso, a nota também anuncia que ele está na Unidade de Terapia Intensiva e segue em estável. 

A CIRURGIA

Luciano Szafir passa por uma cirurgia na tarde desta quarta-feira (07) devido a complicações da Covid-19.

O ator contraiu coronavírus após voltar de uma agenda de trabalhos na Bahia e começou com sintomas leves sendo tratado em casa. Porém, no dia 22 de junho ele foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O quadro de saúde dele se agravou e ele precisou ser transferido para CTI (Centro de Terapia Intensiva) e agora foi submetido a uma cirurgia abdominal. Esta é a segunda vez que Luciano Szafir testa positivo para a Covid-19. A primeira vez foi em fevereiro.