Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Preocupada com a estética, Virgínia Fonseca leva cirurgiões plásticos para o parto: "Lipo feita há mais de um ano"

A influenciadora contratou profissionais queridinhos das celebridades para acompanharem a cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 10h21

Preocupada com a estética, Virgínia Fonseca levou cirurgiões plásticos para o parto: "Lipo feita há mais de um ano" - Reprodução/Instagram
Preocupada com a estética, Virgínia Fonseca levou cirurgiões plásticos para o parto: "Lipo feita há mais de um ano" - Reprodução/Instagram

As redes sociais só comentam sobre o nascimento de Maria Alice, fruto do relacionamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Agora, o parto ganhou um novo fato curioso: cirurgiãs-plásticos ajudaram no momento. 

Segundo o jornalista Léo Dias, do portal O Dia, os profissionais Dr. Caio Uemura e Dr Thiago Paoliello, queridinhos das celebridades, viajaram para Goiânia apenas para realizar a cicatriz da cesária. 

"Saímos de São Paulo e fomos para Goiânia acompanhar o parto apenas para fazer a cicatriz da cesárea e deixar o mais delicado possível. Como fizemos a cirurgia dela anteriormente e ela confia em nossa equipe, tivemos o privilégio de acompanhar este momento”, contou Dr. Caio Uemura.

Apesar da presença dos profissionais, o médico afirmou que Virgínia não realizou nenhum procedimento plástico na cirurgia. 

“Não pode ser realizado cirurgia plástica associado a parto. A lipo dela foi feita há mais de um ano. Dessa vez nossa equipe fez apenas a cicatriz da cesárea”.

PÓS-OPERATÓRIO

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os fãs perplexos nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (31) ao publicar um clique ousado na frente do espelho.

É que a esposa de Zé Felipe mostrou que segue com uma barriga saliente mesmo após o parto.

Ela também disse que a cirurgia para a chegada da herdeira não foi tão simples quanto imaginava. "Minha barriga ainda tá assim... E cesárea dói, viu gente?", disparou ela.