Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTRADAMUS

Premonição? Fãs de Bruna Marquezine se chocam com clique antigo da atriz: "Previu o corona"

Internet não perdoou ao relembrar possível 'premonição' da atriz: "Preparada pro COVID-19"

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 11h47 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premonição? Fãs de Bruna Marquezine se chocam com clique antigo da atriz - Instagram
Premonição? Fãs de Bruna Marquezine se chocam com clique antigo da atriz - Instagram

Bruna Marquezine sempre foi muito antenada nas tendências fashion, mas por essa nem os seus fãs esperavam.

No perfil do Instagram da atriz, alguns usuários das redes não perdoaram ao vê-la usando lenço no rosto num registro publicado em abril de 2019, durante o festival Coachella.

Para alguns deles, o assessório se assemelha a uma máscara facial. A morena, portanto, teria 'previsto' a crise do coronavírus, que só começou a ganhar as manchetes no final daquele ano.

"Previu o corona", ironizou uma seguidora. "Preparando pro COVID-19, né, minha filha?", brincou outra. "Quem diria que tu tava lançando um estilo nessa época", comentou um fã. "A deusa já estava prevendo o uso das máscaras em 2020", disse outra.

POLÊMICA

Sobrou até pra ela! Na esteira da polêmica envolvendo as denúncias contra Arthur Aguiar, o jornalista Leo Dias noticiou que Giovanna Lancellotti teria sido traída pelo ator com Bruna Marquezine num relacionamento passado. Ela, por sua vez, ficou bastante irritada e negou tudo.

Após Leo afirmar que Bruna só lembrava dos términos com Neymar, que lhes eram 'convenientes', a atriz fez questão de responder: “Já começou errado, porque não terminamos nessa época, mas terminamos inúmeras outras vezes que você não noticiou (risos).”

Em seguida, uma seguidora disse que Leo estaria pegando Bruna para Cristo e, imediatamente, a morena disse que isso acontece desde que ela tinha 17 anos.

Bruna Marquezine teria 'previsto' pandemia do coronavírus