Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI

Premonição? Alok conta sonho revelador que teve com futuro bebê: "Difícil de explicar"

Nas redes, o DJ disse que já sabia sexo do bebê por causa de sonho: "Intuição"

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premonição? Alok revela sonho revelador que teve com futuro bebê - Instagram
Premonição? Alok revela sonho revelador que teve com futuro bebê - Instagram

Alok revelou aos fãs sua forte intuição ao descobrir que será papai de uma menina.

Nos Stories, o DJ disse que já sabia o sexo de seu próximo bebê com Romana Novais por causa de um sonho que teve logo após o nascimento de Ravi, hoje com 7 meses.

"Confirmando o que eu já estava sentindo, vou ser pai de menina! É muito louca essa intuição, é difícil de explicar. Na primeira vez que estávamos grávidos, tínhamos certeza de que era menina, perdemos e era uma menina. Depois, a segunda gravidez, veio a certeza de que era menino e veio Ravi. Eu estava com um sentimento muito forte de que seria uma menina. Estou muito feliz e muito emocionado, em êxtase! Não sei nem como agradecer a Deus por tantas bênçãos. Me faltam palavras", contou ele, que relembrou em detalhes do sonho 'premonitório'.

"Quando o Ravi nasceu, uma semana depois, eu tive um sonho com a nossa filha. Ela estava muito feliz e ela falava assim: 'Não esquece de mim!'. No dia da live, ela reapareceu com tudo", disse Alok.

Alok e Romana Novaisrealizaram nesta quarta (12), o chá revelação para descobrirem o sexo do bebê.  O casal optou por realizar a cerimônia ao nascer do sol, assim como o casamento aos pés do Cristo Redentor, em 2019. 

O DJ e sua esposa, que está na 16ª semana de gestação, foram pegos de surpresa, pois os balões da cerimônia estouraram sem nenhuma identificação do sexo do filho, contudo, fogos de artifício foram estourados no prédio ao lado, sendo possível ver nuvens de fumaça rosa.