Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Prejuízo! Bárbara Evans revela que cachorra comeu anel de brilhantes e joias: "Entrou dentro de casa e pegou tudo"

Modelo apareceu abalada nas redes sociais para contar história inacreditável; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 10h35

Prejuízo! Bárbara Evans revela que cachorra comeu anel de brilhantes e joias: "Entrou dentro de casa e pegou tudo" - Reprodução/TV Globo
Prejuízo! Bárbara Evans revela que cachorra comeu anel de brilhantes e joias: "Entrou dentro de casa e pegou tudo" - Reprodução/TV Globo

Que situação! A modelo Bárbara Evans contou que seu cachorro acabou protagonizando um momento curioso nesta terça-feira (11). É que ele é agitado e acabou comendo objetos de grande valor.

"Só assim!", disse ela bebendo no vídeo de desabafo.

"Essa cachorra entrou dentro de casa e pegou tudo! Cheguei em casa e o cachorro tinha comido meu anel de brilhante, meus brincos, todas as minhas medicações", declarou ela.

A modelo também afirmou que ela está contando com uma ajuda. "E a Kyra tem adestradora. Enquanto ela não comer a minha casa, ela não vai sossegar", declarou ela rindo da situação.

MAIS UM "SIM"

Em abril, Bárbara Evans se casou com Gustavo Theodoroem uma cerimônia simbólica em uma ilha paradisíaca na Tanzânia. A musa já era casada no civil, mas teve que adiar a cerimônia religiosa por duas vezes em decorrência da pandemia do novo coronavírus.