Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Prefeita desabafa após Justiça cancelar show de Gusttavo Lima: "Sonho meu"

Prefeita desabafa após questionamentos sobre o cachê de R$ 700 mil que seria pago para o sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeita desabafa após Justiça cancelar show de Gusttavo Lima: "Sonho meu" - Reprodução/Instagram
Prefeita desabafa após Justiça cancelar show de Gusttavo Lima: "Sonho meu" - Reprodução/Instagram

O cancelamento da apresentação de Gusttavo Lima na Festa da Banana, na cidade de Teolândia, na Bahia, gerou um desabafo contundente da prefeita da cidade.

Após declarar que trazer o sertanejo para se apresentar na cidade era um "sonho", Rose Baitinga subiu ao palco para informar a população que o cantor não poderia fazer o show após uma decisão judicial.

“A minha dor é muito grande. Vocês não têm ideia. Eu queria estar aqui hoje, de vermelho, de preto, arrumada para o embaixador. O embaixador veio ali no posto de gasolina, mas ele teve que voltar”, disse ela.

Visivelmente abalada, ela disse que não descarta uma nova tentativa. 

“Voltou, Deus acompanhe, ilumine sua vida e lhe dê muitos anos de vida, porque o futuro, a Deus pertence”, declarou ela que não parou por aí. “Jamais pensei em trazer Gusttavo Lima aqui, o nosso embaixador, para realizar um sonho meu. Jamais! O sonho que eu tinha era trazer o melhor para vocês, pra trazer alegria, porque vocês merecem”, disse ela.

Na decisão que impediu o show, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins lembra que município está em situação de emergência após chuvas fortes atingirem a cidade. 

“Cuida-se de gasto deveras alto para um município pequeno, com baixa receita, no qual, como apontado pelo Ministério Público da Bahia, o valor despendido com a organização do evento chega a equivaler a meses de serviços públicos essenciais”, justificou em sua decisão.

A equipe de Gusttavo Lima já estava na cidade quando decidiu partir sem realizar o show. 

Veja vídeos:

APOIO

Nesta última semana, o empresário Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, desabafou em um evento defendendo o sertanejo Gusttavo Lima.Ele esteve no Autódromo de Goiânia quando se pronunciou sobre a polêmica envolvendo os cachês milionários do genro. O momento foi filmado e publicado pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

“Esse lance do Gusttavo… Todas as ‘indiferenças’ que eu tenho com o Gusttavo, não faz nenhum sentido o que os caras estão fazendo agora. Qual é a lógica? Você faz seu produto, você bota o preço que quiser”, disse ele.