Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Precoce! Cantor queridinho dos famosos, Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos

Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos após parada cardiorespiratória; cantor PCD era muito querido por famosos e chegou a dividir palco com celebridades

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Precoce! Cantor queridinho dos famosos, Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos - Reprodução/Instagram
Precoce! Cantor queridinho dos famosos, Rodriguinho Feitosa morre aos 17 anos - Reprodução/Instagram

O cantor Rodrigo Feitosa, conhecido carinhosamente como Rodriguinho, faleceu precocemente nesta última sexta-feira (19). Com apenas 17 anos de idade, o rapaz foi vítima de uma parada cardiorespiratória e teve sua morte confirmada pela prefeitura de Palmeira dos Índios, em Alagoas, sua cidade natal.

A prefeitura informou que o artista estava internado na UTI do do Hospital Regional Santa Rita devido a um diagnóstico de hemorragia digestiva. No início da noite do dia 19, o jovem estava sendo transferido para Santa de Maceió quando teve uma parada cardiorespiratória na ambulância e não resistiu. O velório já aconteceu e ele foi enterrado em Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, neste sábado (20).

"A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor", informa a nota.

Rodriguinho era uma pessoa com deficiência que estava alavancando agora em sua carreira artística. Para isso, ele chegou a dividir palco com grandes cantores como João GomesNathanzinho, Mano Walter e outros.

MAIS PERDAS

O pai da atriz Juliana Paes faleceu nesta terça-feira (16). A famosa ficou sabendo da notícia enquanto estava fazendo uma viagem a Paris e voltou correndo para o Brasil para se despedir e estar junto da família.

De acordo com o Portal Leo Dias, Carlos Henrique Paes, pai da estrela, faleceu o durante uma viagem da filha em um resort de luxo na França. Nas redes sociais, é possível ver a famosa acompanhada de amigos e da família no cenário cheio de neve.

O policial militar, já aposentado, foi internado no fim de 2023 e ficou intubado, enfrentando uma pneumonia. Na época, rumores falsos afirmaram que era ela que estava internada. Não há informações sobre causa da morte ou sobre velório e enterro de Carlos Henrique Paes até o momento.