Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Precisa de conselho? Luísa Sonza implora para Marília Mendonça responder suas mensagens: "Você me prometeu"

Em meio a rumores de término com Vitão, parece que a cantora está procurando ajuda da rainha da sofrência

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Precisa de conselho? Luísa Sonza implora para Marília Mendonça responder suas mensagens: "Vou me prometeu" - Reprodução/Instagram
Precisa de conselho? Luísa Sonza implora para Marília Mendonça responder suas mensagens: "Vou me prometeu" - Reprodução/Instagram

Em meio a rumores do término do namoro com Vitão, parece que Luísa Sonza está procurando a rainha da sofrência para pedir conselhos. A loira implorou pela resposta de Marília Mendonça no Whatsapp, mas não contou o motivo do contato.

Na tarde desta sexta-feira (13), a cantora sertaneja fez uma postagem sobre seu próximo lançamento: "Hoje vamos gravar os conteúdos de lançamentos do nosso álbum Patros 35%. Conteúdo de lançamento... quem diria".

Totalmente fora do contexto, Luísa Sonza escreveu: "Marília, pelo amor de Deus, faça o favor de me responder no Whatsapp. Você me prometeu que não ia mais me deixar no vácuo, Marília. Vou começar a te expor", brincou ela.

Apesar de não ter obtido resposta da amiga, pelo menos nas redes sociais, os fãs brincaram: "Pode expor, Luísa", falou um. "Mulher, responde a coitada lá", disse outra. "Tô amando essa amizade, continuem", disse mais uma.

TÉRMINO?

Será? Luísa Sonza e Vitão podem ter terminado o namoro.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal tem escapado de perguntas a respeito de um suposto fim do relacionamento.