Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Power Couple: Rogério e Baronesa tiram sarro de Cartolouco: “Vai ser o primeiro”

Após desistirem do reality por confusão com Carolouco, Claudia Baronesa e Rogério Alves tiram sarro e debocham do youtuber

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Rogério e Baronesa tiram sarro de Cartolouco - Reprodução/RedeTV
Power Couple: Rogério e Baronesa tiram sarro de Cartolouco - Reprodução/RedeTV

Mesmo após a desistência do Power Couple Brasil 6,  o casal Claudia Baronesa e Rogério Alves continuam dando o que falar. Na noite desta quarta-feira (01), os dois surgiram cheio de deboche e desdenharam muito do youtuber Cartolouco.

Nas redes sociais, os pais do funkeiro MC Gui fizeram uma live depois da formação da quarta DR da temporada e celebraram a ida do rival para a berlinda. É que, ao lado de sua companheira Gabi, ele foi votado por Albert, que inclusive relembrou a confusão entre eles e os pais do cantor.

Vendo a situação do ex-companheiro de confinamento, Baronesa e Rogério debocharam: “Vai! Faz a fila e vem um de cada vez. Não foi assim, Cartolouco? Não foi assim que você cantou para mim? Pois você vai ser o primeiro! Depois vem o restante”, falou a mãe de MC Gui no vídeo, tirando sarro do jornalista.

Enquanto Baronesa cantava, Rogério de divertia rindo e dançando. Vale lembrar que os dois desistiram do reality após uma discussão generalizada na casa, onde Cartolouco citou um dos filhos de Claudia Baronesa e Rogério Alves, causando revolta dentro e fora da casa.

Recentemente, o casal justificou o surto que rolou dentro da casa do reality da Record TV. Em uma live realizada nas redes sociais, eles afirmaram que a culpa foi de Cartolouco, que citou o filho do casal que já faleceu. Isso foi, segundo eles, inaceitável. 

Veja:

MAIS REVELAÇÕES

Na entrevista, Rogério Alves disse que reviu as imagens, mas que nem tudo foi exibido no programa. Ele contou que, em sua opinião, as brigas aconteceram porque os participantes estão imitando Jojo Todynho e Rico Melquíades, que venceram A Fazenda com trajetórias polêmicas. 

“Pra mim foi muito difícil porque teve cenas que não passaram e eu sei o que vivi ali dentro. Foi muito doloroso ver tudo acontecer, eu não queria ter chegado aquele extremo e eu não suportei”,disse ele.“Eu desisti porque minha saúde mental não estava mais dando conta”, afirmou ele confessando que se arrependeu de desistir do programa.