Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Power Couple: Mussunzinho acusa Matheus de violência doméstica: "Processo nele"

Descendo o nível, Mussunzinho acusa Matheus de violência doméstica e Brenda Paixão exige que equipe entre com uma ação judicial contra o ator

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Mussunzinho acusa Matheus de violência doméstica: "Processo nele" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Mussunzinho acusa Matheus de violência doméstica: "Processo nele" - Reprodução/Record TV

A coisa pegou fogo! Na noite do último domingo (5), no Power Couple Brasil 6, Mussunzinho perdeu a linha e acusou Matheus Sampaio de violência doméstica ao vivo.

Tudo começou durante a dinâmica Quebra-Power, quando o ator e Karol Menezes apontaram o influenciador e Brenda Paixão como o casal que não ajuda nas tarefas da mansão. Enquanto trocavam ofensas, o filho do humorista Mussum voltou a mencionar o mau-hálito da ruiva.

"Você falando parece que tem um bicho morto", disse ele. O ex-participante de Brincando Com Fogo, então, rebateu: "Temos aqui um homem que diminui uma mulher".

Nesse momento, Mussunzinho perdeu a cabeça e fez a gravíssima acusação: "Não tem videozinho de eu batendo na minha mulher, não".

Matheus Sampaio ficou revoltado com a declaração e partiu para cima do ator: "Você está falando que eu bati na minha mulher?".

Por fim, Brenda Paixão fez questão de pedir à equipe do casal para entrar com um processo judicial contra os rivais. "Processo neles! Mais um processo", completou.

Vale lembrar que Hadson Nery já havia feito a mesma acusação contra o influenciador. Acontece que o vídeo em questão já foi divulgado anteriormente e, na verdade, tudo não passa de uma discussão em público entre Matheus e Brenda. Nas imagens, não há nenhuma cena de agressão.

Veja:

GENTE?

O clima pesou! Mussunzinho causou um climão na mansão do Power Couple Brasil 6 ao apontar que Brenda Paixão tem mau cheiro.

Tudo começou quando o ator votou na ruiva e em seu parceiro Matheus durante a formação da DR. A influenciadora se recusou a rebater os argumentos do rival e afirmou que depois conversaria a sós com ele e a esposa Karol - nesse momento, ele aproveitou para alfinetá-la.