Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o jogo

Power Couple: MC Gui se pronuncia sobre desistência dos pais: "Passo pra trás"

Filho de Rogério Alves e Claudia Baronesa, MC Gui se pronuncia após casal sair do 'Power Couple'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: MC Gui se pronuncia sobre desistência dos pais - Reprodução/Instagram
Power Couple: MC Gui se pronuncia sobre desistência dos pais - Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Gui quebrou o silêncio após a desistência dos pais no Power Couple nesta sexta-feira (27).

Nas redes sociais, o ex-Fazenda compartilhou fotos do casamento de Rogério Alves e Claudia Baronesa e deixou uma mensagem de apoio depois dos dois terem pedido para sair do reality da Record.

"No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração", escreveu o cantor.

Ele finaliza: "Vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão f***. Às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente". Confira:

GALISTEU REAGE A CRÍTICAS

A apresentadora Adriane Galisteunegou que teve qualquer relação com a saída do casal Claudia Baronesa e Rogério Alves do Power Coupleacontecimento que agitou as redes sociais. 

Os dois deixaram a casa na madrugada desta sexta-feira (27) após uma confusão generalizada. "Gente? Eu não tenho nada a ver com a desistência do casal, a falta noção da internet ta cada dia pior...", disparou ela revoltada com os rumores.