Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Power Couple: MC Gui detona Cartolouco após desistência dos pais: “Sem caráter”

Após pais de MC Gui desistirem do programa, cantor detona Cartolouco e diz que youtuber ‘topa tudo por dinheiro’

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: MC Gui detona Cartolouco após desistência dos pais - Instagram/RecordTV
Power Couple: MC Gui detona Cartolouco após desistência dos pais - Instagram/RecordTV

Após a confusão generalizada que culminou na desistência de Rogério Alves e Cláudia Baronesa, pais do cantor MC Gui, do Power Couple Brasil 6, o ex-A Fazenda decidiu usar as redes sociais nesta sexta-feira (27) para defender os parentes e não poupou críticas.

Em seu perfil das redes sociais, o artista compartilhou o print de uma publicação onde acusa o youtuber Cartolouco de ter provocado Rogério, ao falar de seu filho que já faleceu. Revoltado com a situação, ele disse que o influenciador digital era desumano.

“Cartolouco ficou gritando do quarto com a Gabi e quando tocou novamente em ‘agressor, é por isso que o filho não está mais aqui’. Rogério pegou um vazo para arremessar na janela, aí a produção cortou, mas eles saíram porque não vi mais”, diz a postagem.

Ao comentar o assunto, MC Gui diz que o repórter topa qualquer coisa para ganhar dinheiro. Sem papas na língua, ele colocou em jogo o caráter do participante do reality da Record TV.

“Cartolouco desumano. Falar do meu irmão na intenção de atingir a ferida de um pai que perdeu seu filho? Tudo para desestabilizar e ganhar algo no jogo? Você topa tudo por dinheiro, seu sem caráter”, disparou o cantor, sem esconder sua frustração.

Veja:

mc gui

HOMENAGEM

Mais cedo, o MC quebrou o silêncio após a desistência dos pais. Nas redes sociais, o ex-Fazenda compartilhou fotos do casamento de Rogério Alves e Claudia Baronesa e deixou uma mensagem de apoio depois dos dois terem pedido para sair do reality da Record.

"No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração", escreveu o cantor.

Siga a Contigo no Instagram!