Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA!

Power Couple: Ivy Moraes e Brenda Paixão protagonizam barraco: "Não sabe a verdade"

Ivy Moraes e Brenda Paixão perdem o controle e protagonizam briga feia com lavagem de roupa suja; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Ivy Moraes e Brenda Paixão protagonizam barraco: "Vilã da história" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Ivy Moraes e Brenda Paixão protagonizam barraco: "Vilã da história" - Reprodução/Record TV

O clima ficou tenso na manhã desta quinta-feira (26) entre Ivy Moraes e Brenda Paixão no Power Couple 6.

Após receber votos e ir para DR, a namorada de Matheus Sampaio acordou bem debochada: "Bom dia para todos! Hoje eu acordei de bom humor, hein? A gigante acordou, a gigante acordou! Eu não sou a traíra, não sou a vilã? Agora vão me taxar com força!".

A ex-BBB não aguentou ficar calada e disparou: "Que preguiça, que VT do caralh*. Que preguiça de você". "Preguiça de quem não acordou pro jogo, e de quem tem venda nos olhos!", rebateu a ruiva.

Após a namorada de Nandinho repetir que estava com preguiça, Brenda Paixão continuou a brigar: "Tá com preguiça vai dormir, porque tu não sabe da verdade! Quando tu sair daqui, tu vai ver! Tu era uma pessoa que eu não queria discutir. Assim como tu foi cega lá no outro [BBB], você tá sendo cega aqui".

"Mas agora vamos brigar! Vamos discutir! Me deixa com minha cegueira! Só não quero me envolver com pessoas como você! Não quero envolvimento com pessoas como você!", se revoltou Ivy Moraes.

A ex-Brincando com Fogo seguiu cutucando: "Ué, mas eu não era a vilã da história? Agora vou ser com força". "Eu não te chamei de vilã! Agora se você está se intitulando assim, o problema é seu", rebateu a ex-BBB.

Por fim, Brenda Paixão declarou: "Decepção é o que eu estou sentindo depois de tudo que eu fiquei sabendo. Você está se doendo a toa, não é sobre você. Em nenhum momento aqui eu queria discutir contigo. Você está com venda nos olhos, depois a gente conversa".

CONFUSÃO!

Rogério Silva, pai de MC Gui, protagonizou um barraco daqueles com Cartolouco no Power Couplena madrugada desta quinta-feira (26).

Em um clima de treta geral no reality, o ex-participante de A Fazenda levou até um copo de água no rosto durante a briga após a formação da nova DR, que começou entre Brenda Paixão e Gabi Augusto, mas foi se alastrando.

"Do lado de vocês também teve conspiração, vocês combinam aposta", acusou Rogério. "Nós não combinamos nada", negou Cartolouco. A discussão prosseguiu e Lucas Strabko evitou dizer abertamente que havia questionado a vitória de Mussunzinho e Karol Menezes em uma prova.  

Siga a Contigo! no Instagram