Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Power Couple: Hadballa pede desculpas após encoxar rival: "Não sou aquilo"

Hadballa se arrepende após surtar em briga e pede desculpas para amigos pelas atitudes da noite anterior

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Hadballa pede desculpas após perder o controle: "Não sou aquilo" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Hadballa pede desculpas após perder o controle: "Não sou aquilo" - Reprodução/Record TV

O ex-BBB Hadson Nery entrou em uma briga feia com Matheus Sampaio e Brenda Paixão, que gerou também uma confusão generalizada na casa. Após a baixaria, Rogério e Baronesa decidiram desistir do programa.

Nesta sexta-feira (27), Hadballa decidiu se desculpar por ter se descontrolado na noite anterior, mas o curioso foi que ele não pediu desculpas para Matheus Sampaio, com quem brigou, e sim para seus amigos Hadad, Mussunzinho, Cartolouco, Pelanza e Albert.

"Ontem eu fui levado a... eu me coloquei no lugar onde poucas vezes na minha vida o meu pai disse pra eu ir. Eu tive uma criação muito correta, muito justa dos meus pais com relação aos meus valores, aos valores que eles queriam passar pra mim e deixar. Me coloquei naquele lugar, daquele jeito, daquela maneira, por não aguentar isso", começou ele.

Em seguida, ele explicou porque chegou ao ponto de explodir e se desculpou por ter perdido o controle. Ele ainda prometeu que jamais fará o mesmo com os amigos.

"O acumulo de ver situações, mas eu não sou o dono da verdade, eu não sou o dono de julgamento. Eu queria pedir desculpas pra vocês de coração porque eu não sou aquilo ali. E aquilo ali as vezes as pessoas olhando transparece ser uma pessoa muito diferente do que eu sou. Do fundo do meu coração, quero pedir desculpas pra vocês, porque jamais quero estar nesse lugar com vocês. Eu jamais vou me colocar naquele lugar que eu estive ontem por nada", afirmou. 

HOSPÍCIO?

A possível desistência do casal Claudia Baronesa e Rogério Alves do Power Couple deixou os telespectadores do programa totalmente perplexos. Muitos ainda tentam entender o que aconteceu na casa nesta madrugada desta sexta-feira (27).

Após a eliminação, o casal que é pai de MC Gui voltou para a casa. Foi então que Cartolouco provocou os dois enquanto eles jantavam, gerando uma troca de farpas. A partir daí, uma verdadeira confusão tomou conta do confinamento.

Na área externa da mansão, Rogério e Cartolouco tretaram feio. Em um dos momentos, o pai de MC Gui chegou a pegar um vaso de plantas para arremessar no jornalista. 

Siga a Contigo! no Instagram