Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fora do reality

Power Couple: Filha de Rogério e Baronesa se posiciona após desistência: "Orgulho"

Irmã de MC Gui e filha de Rogério Alves e Claudia Baronesa, Stefani fala sobre desistência do casal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Filha de Rogério e Baronesa se posiciona após desistência - Reprodução/Instagram
Power Couple: Filha de Rogério e Baronesa se posiciona após desistência - Reprodução/Instagram

Após o casal Rogério Alves e Claudia Baronesa desistir do Power Couple, a filha deles, irmã de MC Gui, se posicionou nas redes sociais.

A jovem Stefani publicou uma foto em que aparece ao lado dos pais e do irmão e deixou uma mensagem de apoio após a desistência bombástica dos dois no reality.

"Orgulho de vocês, orgulho de tudo que construíram até hoje! Obrigado, Brasil, por todo carinho com esse casal f*** que eu posso chamar de pai e mãe com muito orgulho, graças a Deus. Amo vocês, meus heróis", escreveu ela.

Em outra publicação, ela diz: "Amo vocês acima de qualquer coisa nesse mundo e estarei com vocês até o último suspiro". Confira:

Filha de Rogério Alves e Claudia Baronesa

ENTENDA O CASO

Uma baixa no time do Power Couple deixou os telespectadores perplexos nesta sexta-feira (27).

É que Rogério Alves e Claudia Baronesa, pais de MC Gui, desistiram da competição e já estão indo para casa. As informações são do ‘Em Off’, que garantiu que eles já deixaram a mansão na qual o reality acontece.

Visivelmente transtornado, o casal protagonizou um verdadeiro barraco nesta madrugada com direito a empurrões e até tentativa de agressão. Há relatos de que uma janela foi quebrada e que a mãe de MC Gui teria sido trancada em um quarto. Um segurança do programa chegou a entrar na casa para tentar acalmar os ânimos.