Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Power Couple: Equipe de Matheus se pronuncia após acusação grave de Mussunzinho

Equipe de Matheus Sampaio rebate acusação de violência doméstica feita por Mussunzinho e ameaça processo

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Equipe de Matheus se pronuncia após acusação grave de Mussunzinho - Reprodução/RedeTV
Power Couple: Equipe de Matheus se pronuncia após acusação grave de Mussunzinho - Reprodução/RedeTV

O Power Couple Brasil 6 está movimentado dentro e fora da casa. Nesta segunda-feira (06), a equipe de Matheus Sampaio e Brenda Paixão se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o casal e o ator Mussunzinho.

É que o ex-A Fazenda acusou Matheus Sampaio de ter agredido Brenda Paixão fisicamente e criou um verdadeiro alvoroço. Nas redes sociais, a equipe do casal garantiu que já está tomando as medidas cabíveis, já que Matheus foi acusado de um crime que não cometeu.

“Em razão dos últimos acontecimentos se faz necessário alguns esclarecimentos por parte da equipe Bretheus, que sempre se pautou pela verdade e transparência. Pela segunda vez no programa, Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato este que nunca existiu durante o convívio do casal”, inicia a publicação.

“Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão a mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país. Tal fato configura o crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal, e não podemos deixar uma acusação tão séria passar impune e não ser combatida”.

“Todas as medidas jurídicas pertinentes a essa falsa acusação serão adotadas. Pedimos a todo o fandom que não promovam nenhum ataque ou ofensa contra o casal Karol e Mussunzinho pois independentemente dos erros cometidos eles possuem família e pessoas ao lado deles que merecem o nosso respeito”, pediu a equipe do casal.

Veja:

ENTENDA

Na noite do último domingo (5), no Power Couple Brasil 6, Mussunzinho perdeu a linha e acusou Matheus Sampaio de violência doméstica ao vivo.

Tudo começou durante a dinâmica Quebra-Power, quando o ator e Karol Menezes apontaram o influenciador e Brenda Paixão como o casal que não ajuda nas tarefas da mansão. Enquanto trocavam ofensas, o filho do humorista Mussum voltou a mencionar o mau-hálito da ruiva.