Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Power Couple Brasil: Anne se revolta com Pe Lanza e detona o namorado: “Moleque”

Após vencer prova de imunidade ao lado de Pe Lanza, Anne se revolta com atitude do cantor e não perdoa situação

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple Brasil: Anne se revolta com Pe Lanza e detona o namorado - Reprodução/RedeTV
Power Couple Brasil: Anne se revolta com Pe Lanza e detona o namorado - Reprodução/RedeTV

Anne e o cantor Pe Lanza tiveram um verdadeiro desentendimento nesta terça-feira (07). Após se tornarem o Casal Power e ficarem imunes no jogo, a vitória acabou gerando um climão entre os dois e a namorada não perdoou o parceiro.

O desentendimento começou após o ex-Restart conversa com o ex-BBB Hadson e dizer ao ex-brother que ele e Eliza (namorada de Hadson) estavam desmerecendo sua vitória com Anne. Assim que viu a situação, Anne ficou revoltada e chamou o músico para conversar.

“Não [era pra ter falado]. Você garoteou muito. O cara [Hadson] foi o primeiro a dar parabéns pra gente. Mudou da água para o vinho quando anunciou [a vitória do casal]. Erradíssimo. Quando eu pensei em falar com a Eliza, eu te contei primeiro, o que você falou?”, disparou ela.

Ouvindo a namorada, Pe Lanza decidiu pedir desculpas, mas não convenceu a amada: “Não, Pedro. Você foi um moleque agora, bobo. Moleque bobo. Agora ele ‘resolveu’ o problema, porque se a gente não tivesse ganhado essa p*rra, você acha que ele ia vir falar com a gente?”, questionou a moça.

“Não, mas não resolveu o problema”, rebateu Pe Lanza. “Claro que sim. Ele vai falar que já conversou. Amor, não faz isso, é a segunda vez. E você ainda meteu coisa que eu falei, aí meteu o nome da Ivy. Você contou”, insistiu Anne.

“VAI VIRAR FOFOCA”

Incomodado com a situação, o cantor voltou a se desculpar. Ele disse que reconhece o erro, mas que já havia pedido desculpas várias vezes e, ainda assim, Anne insistia na discussão: “Anne, faz o que você quiser, você está brigando comigo, sendo que a gente ganhou uma prova”, disparou

“Agora eu vou ter que falar com a Ivy, porque vai virar fofoca. Era só ignorar, Pedro, como você sempre me pede para falar. Eu estou errada?”, disparou ela: “Não, eu já pedi desculpas umas cinco vezes aqui”, disse ele, saindo do cômodo.