Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Power Couple 6: Nahim declara guerra contra ex-BBB Hadson: "Meu inimigo"

Nahim não gostou de uma atitude de Hadson Nery e declara guerra contra o adversário; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple 6: Nahim declara guerra contra ex-BBB Hadson: "Meu inimigo" - Reprodução/Instagram
Power Couple 6: Nahim declara guerra contra ex-BBB Hadson: "Meu inimigo" - Reprodução/Instagram

O clima está tenso no Power Couple 6! O casal Power da semana, que é composto pelo ex-BBB Hadson Nery e sua esposa Eliza, tiveram que fazer a divisão de quartos e Nahim acabou na sala junto com sua esposa Andreia Andrade.

Inconformado de ter que dormir no sofá, ele desabafou na madrugada desta sexta-feira (06) com Matheus Sampaio e deixou claro que Hadson é seu adversário no jogo: "Vou deixar bem declarado que ele é meu inimigo, pronto. Vou deixar claro que agora é guerra".

O namorado de Brenda Paixão, então, tentou aconselhar o amigo: "Você é um cara de coração enorme, você alegra a casa, é um cara bacana. Mas não sei como o público está te vendo lá fora. Você viu o que fizeram com você. Você é um cara muito fair play e, depois de hoje, espero que você não seja mais tenha mais fair play. Não seja mais essa cara".

"Fair play" é uma expressão em inglês que significa ter um jogo justo, limpo. "Se me chamam para dançar, eu danço. Não vou ter mais. Agora eu tenho um alvo", concordou Nahim, dizendo que não irá praticar mais o jogo "justo".

"A sua mulher é mais jogo. Mas não quero te influenciar em nada", despistou Matheus Sampaio. "Não. Chega uma hora que a gente tem que tomar uma decisão", concluiu Nahim

TIROU ONDA

Na noite da última quinta-feira (5), durante a primeira votação no Power Couple 6, a apresentadora Adriane Galisteu pegou Ivy Moraes de surpresa ao ironizar sua rivalidade com o ator Babu Santana, do BBB20.

Para quem não se lembra, o Camarote era alvo semanalmente da ex-sister - nas redes sociais, chegou a viralizar um vídeo com as incontáveis vezes que a influenciadora votou no artista dentro do confessionário.

"Ivy, não tem o Babu na votação, hein, vai conseguir?", disparou a comandante do reality show da Record TV.