Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Power Couple 6: Adriane Galisteu perde a paciência e detona casal: "Não funciona"

Adriane Galisteu perde a postura durante votação no Power Couple e acaba fazendo comentário indelicado para casal

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple 6: Adriane Galisteu perde a paciência e alfineta casal: "Não funciona" - Reprodução/Record TV
Power Couple 6: Adriane Galisteu perde a paciência e alfineta casal: "Não funciona" - Reprodução/Record TV

A apresentadora Adriane Galisteu está incentivando o fogo no parquinho no Power Couple 6!

Durante a DR da última quarta-feira (12), ela não gostou de ver que alguns casais votaram de forma amigável.

Albert Bressan e Adryana Ribeiro, por exemplo, votaram em Eliza e Hadballa e na justifica disseram que era apenas por defesa: "Essa decisão foi tomada agora. Foi uma opção defensiva por não saber o que está por vir [nos poderes]".

"De boaça?", perguntou Adriane Galisteu, para o casal votado. "De boaça", afirmou Hadballa. "Para mim, de boa. Pelas pessoas que são, pelos argumentos que usaram", disse Eliza.

Em seguida, o ex-BBB argumentou: "Tem a questão da lealdade, que a gente olha, consegue conversar e ter uma troca. Aqui vai ver isso. Aqui a gente tem que ser justo. Eu conversei com o Albert sobre isso e está tudo certo. Eu também coloquei ele numa situação de teste na minha movimentação. Tranquilo".

Adriane Galisteu se irrita com a forma amigável de votação e dispara: "Espero que não seja voto fofo. Quero lembrar para vocês que voto fofo não funciona!"

SURTOU!

Esposa de Nahim, Andreia Andrade perdeu as estribeiras após ir parar na primeira DR do Power Couple Brasil 6 na noite desta quarta-feira (11).

A loira não se conteve e começou a detonar os participantes da casa. Sobrou para todo mundo, até para o marido. "Tem muita gente folgada aqui, começando pelo Nahim". Ele solta: "Que é isso, minha senhora?".

Ela expõe uma situação: "Eu falei: 'eu sei que não sou tão bonita assim' e ele falou: 'É verdade'". O famoso nega: "Eu não falei isso!".

Siga a Contigo! no Instagram