Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE!

Pouco após dar à luz, Thais Carla surge completamente nua e abre o jogo: ''Curtindo um pouco''

Thais ficou totalmente nua, mas ainda não mostrou a bebê recém-nascida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 22h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla fica completamente nua após dar à luz - Reprodução/Instagram
Thais Carla fica completamente nua após dar à luz - Reprodução/Instagram

Thais Carla apareceu na noite desta quarta-feira (18) totalmente nua para falar sobre o nascimento da filha.

A dançarina, que deu à luz a segunda filha em meio ao caos do coronavírus, surgiu sem roupa em um clique no Instagram e falou pela primeira vez após o nascimento da pequena Eva.

"Eva nasceu! Ela é linda, estou curtindo um pouco esses primeiros momentos em família. Estamos felizes pela vida dela. Mas já já mostro ela pra vocês, peço um pouco de respeito e compreensão neste momentos. Mas vai ter foto, vídeo, e matéria exclusiva pra vocês. Nos mandem boas energias. Cuidem-se, evitem aglomerações, lavem as mãos e proteja os idosos também", escreveu na legenda.

Nos comentários, Thais recebeu inúmeros parabéns. As funkeiras MC Rebecca e Pocah mandaram só positividade. Já os seguidores anônimos mostraram que não lidam bem com a expectativa. "Ansioso para ver ela", escreveu um.

O PARTO

Thais Carla anunciou nesta terça-feira, 17, o nascimento de sua segunda filha.

Em um post nas redes, ela contou a novidade aos fãs em meio ao caos da epidemia de coronavírus. "Oi, meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas", disse ela em uma publicação nas redes sociais. Ela ainda pediu a colaboração dos seguidores. "Tive que vir aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes", afirmou.

Veja:

Thais Carla fica completamente nua após dar à luz