Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / LUTO

Pós velório, Mônica Martelli resgata vídeo emocionante e volta a homenagear Paulo Gustavo: "Não dá para acreditar"

Amiga íntima do humorista, a atriz prestigia o colega mais uma vez com um vídeo recheado de memórias e momentos felizes; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pós velório, Mônica Martelli resgata vídeo emocionante e volta a homenagear Paulo Gustavo: "Não dá para acreditar" - Reprodução/Instagram
Pós velório, Mônica Martelli resgata vídeo emocionante e volta a homenagear Paulo Gustavo: "Não dá para acreditar" - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli, 52, retornou às redes sociais nesta sexta-feira (7) para homenagear Paulo Gustavo novamente. O humorista faleceu na noite da última terça-feira (4) após dois meses de luta contra complicações da Covid-19. Desde então a atriz está prestigiando o amigo diariamente nas plataformas digitais. 

Desta vez, a loira publicou um vídeo que coleciona vários momentos especiais dos dois juntos durante as gravações de 'Minha Vida em Marte', lançado em 2018. Feito por fãs, a edição também conta com cortes de entrevistas para a divulgação do filme. 

Emocionada, a musa escreveu na legenda: "Dá vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, que preciso que isso continue. Ainda não dá pra acreditar. Te amo tanto, meu irmão".

Seguidores e colegas comentaram na publicação desejando força à artista. Até mesmo a apresentadora e jornalista, Ana Maria Braga deixou seu recado: "Muito linda essa amizade".

LUTO

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo deve ser realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cerimônia será comandada pelo Padre Omar na próxima segunda-feira (10) no ponto turístico mais famoso do país. Além disso, a missa será reservada apenas para familiares e amigos próximos do ator devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19.